No R7:
publicado em 23/03/2011 às 13h18: atualizado em: 23/03/2011 às 13h59
Menino Sean teria quadro de
obesidade mórbida e depressão nos EUA
Advogado da família brasileira foi informado sobre saúde do garoto por vizinhos
O menino Sean Goldman, que mora com o pai nos Estados Unidos e cuja disputa pela guarda com a família brasileira provocou uma longa luta judicial, estaria com obesidade mórbida, juntamente com um quadro depressivo.
No Portal do jornal O Globo:
Publicado em 22/03/2011, às 23:32hs
"Quadro depressivo: Sean Goldman teria obesidade mórbida hoje"
No Yahoo Noticias:
Por O Globo Agência O Globo – ter, 22 de mar de 2011 23:32 BRT
Advogado: Sean Goldman teria obesidade mórbida hoje
RIO - O menino Sean Goldman estaria com obesidade mórbida motivada por um quadro depressivo e, por isso, sendo mantido recluso pelos parentes americanos. A informação foi dada na terça-feira pelo advogado da família do garoto no Brasil, Sérgio Tostes. Ele e parentes brasileiros de Sean tentaram insistentemente avisar o menino da morte do avô Raimundo, enterrado na terça no Memorial do Carmo, mas não obtiveram sucesso.
Sean não fala com os parentes no Brasil desde que foi entregue ao pai americano, David Goldman, em 24 de dezembro de 2009. A avó materna do menino, Silvana Bianchi, disse na terça-feira que ainda aguarda a intervenção do governo brasileiro no caso.
( Família quer que Barack Obama interceda no caso do menino Sean )
( Para avó, Sean Goldman vive em cárcere privado )
NO PORTAL DO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES:
Advogado: Sean teria obesidade mórbida hoje
Assunto:
Resenha:
Menino que vive com pai nos EUA ainda não sabe da morte do avô
O menino Sean Goldman estaria com obesidade mórbida motivada por um quadro depressivo e, por isso, sendo mantido recluso pelos parentes americanos. A informação foi dada ontem pelo advogado da família do garoto no Brasil, Sérgio Tostes. Ele e parentes brasileiros de Sean tentaram insistentemente avisar o menino da morte do avô Raimundo, enterrado ontem no Memorial do Carmo, mas não obtiveram sucesso.
Data:
23/03/2011 00:00
A noticia está repercurtindo.
Pergunto a Imprensa Brasileira - a mesma que está repercurtindo a noticia: Será que Goldman vai dar nos vizinhos dedo-duros a mesma congesta que ele dá em vocês, cada vez que vocês resolvem fazer uma entrevista para mostrar "a-familia-feliz-que-fora-separada-por-sequestradores"??? Ou ele vai fazer um tratamento de esvaziamento instantâneo no menino para ele voltar a ser o mesmo de sempre???
sou brasileira e moro em Orlando ha cinco anos,acho um absurdo que as leis americanas nao tomem uma atitude digna sobre o caso Sean Goldman e oucam a crianca dizer com quem quer ficar ja faz mais de ano que estao escondendo essa crianca ja e hora de saber pela propia boca de Sean se ele quer voltar ou continuar nesse pais. ja e hora tambem do Brasil tomar uma atitude pois ja se passou um ano e pela convencao depois de um ano com o pai a crianca ja sabe e deve ter a liberdade de se comunicar com a familia brasileira.O Brasil esta se omitindo nesse caso.liberte Brasil e tome uma atitude digna e deixe essa avo sofrida que perdeu a filha o neto e o marido ver seu neto. Que vergonha de ser brasileira nessas horas.
ResponderExcluirpor que as autoridades do brasil estao em silencio sobre o caso sean. acho uma injustica muito grande o que estao fazendo com a crianca e com sua avo. sean vai crecer com uma revolta muito grande em seu interior. nem na morte de seu avo tiveram respeito com a crianca. isso e uma falta de vergonha para o brasil , que demontra ser submisso aos estados unidos da america.acorda brasil
ResponderExcluirSe o menino esta bem, porque não aparece, o fato de estarem escondendo o menino denota que algo esta errado, esta história de preservar, não sei...
ResponderExcluirAnônimo 2:
ResponderExcluirVerdade seja dita: o dublê de amoroso pai biológico, atualmente (11 de maio de 2011), não está escondendo o Sean. Ele tem que mostrar a imagem de um "garoto saudável, alegre, feliz, tranquilo, etc, etc, etc, etc.
Imaginas por quê? GOLPE DE MARKETING.
Ele e sua trupe lançaram um folhetim, um conto da carochinha de não sei quantas páginas, onde ele narra a história fantasiosa de como foi impedido de ver o filho e sua "batalha judicial" para reaver a heran..., ops!, o filho e a herança da MÃE do Sean.
Em reportagens da televisão estadunidense, esse indivíduo insiste que a mãe de Sean era sua "falecida esposa", quando na verdade (e isso não sou eu quem está dizendo, são as regras válidas tanto no país dele quanto no Brasil em relação a casamentos ocorridos no país dele e registrados em Repartição Consular Brasileira; se duvidar, FAVOR VISITAREM O SITE DO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES E O DA EMBAIXADA DOS EUA EM BRASILIA e encontrarão essa norma), Bruna, por vias de DIVÓRCIO LITIGIOSO, uma vez que o camarada não queria se divorciar e ela SIM, obteve o fim do consórcio matrimonial.
Como dizem na minha terra: "quando um não quer, dois não dançam".
E ainda nessas reportagens, unica e exclusivamente para para tentar alavancar as vendas do folhetim com sotaque mexicano, esse camarada insiste em caluniar o viúvo da Bruna e a própria Bruna - já falecida, que não pode se defender nem verbalmente, nem dando um chute lá naquela parte anatômica que supostamente ele possui entre as pernas - dizendo que a Bruna e o João Paulo eram amantes antes do fim do casamento da Bruna com o indivíduo, que a Bruna era bígama.
É bem verdade que boa parte do povo estadunidense não prima por pensamento crítico e sequer, por alto grau de quociente intelectual. Mas o caso Sean, lá nos EUA já virou noticia velha e, portanto, as consequências você pode prever. Qualquer executivo de Hollywood com tico e teco funcionando a meia boca, dificilmente fará um filme sobre a história do Goldman.
Que não se enganem os fãs do dublê de amoroso pai biológico: vocês não sabem quem é SEAN BIANCHI (Goldman).
PS para anônimo 2:
ResponderExcluirComo o casamento da Bruna com aquela coisa foi legitimamente registrado no Consulado do Brasil em Nova Iorque, é LEGITIMO, sim, o divorcio no Rio de Janeiro.
Só um anormal como o dublê para insistir em dizer que a ex-mulher é sua "falecida esposa".
Cretinos, a quem pensam que enganam com estas mentiras patéticas e insidiosas? O garoto ja apareceu a publico, lindo, grandão, saudável e muito feliz! Não percebem que com esta campanha ridicula simplesmente tornam o UNICO E VERDADEIRO PAI do Sean ainda mais resistente em deixar seu filho se aproximar desta familia de deliquentes? Voces definitivsmente merecem tudo pelo que têm passado.
ResponderExcluirEste caso me deixa super triste, mas penso que se Sean Goldman soubesse fazer uma ligação telefonica a cobrar para o Brasil, ele podia correr para uma cabine telefonica e falar com a avó, a irmã e até gravar o que pensa.
ResponderExcluirEm pleno século XXI,este "isolamento" não "cola", ele pode fazer uma ligação telefonica a cobrar para a avó do Brasil até do celular de um amigo ou mandar um e-mail através de um e-mail de um amigo para a avó.
Então é esta a minha opinião.
Chega de impunidade e gente do mal , o menino está sofrendo muito, acredito que ele mesmo está esperando a hora certa para fugir , pois o pai está fazendo dele um sequestrado, tenham calma no momento certo ele sairá fora, tudo que ele quer é está com a família brasileira , mas no momento o pai está fazendo ameaças e isso vai levar um tempo , mas vai voltar logo para o brasil.
ResponderExcluir