quinta-feira, 24 de março de 2011

Prêmio óleo de peroba de todos os tempos vai para... Patricia Apy & cia.!

Em resposta as denúncias DE VIZINHOS RESIDENTES EM NEW JERSEY (clique para ler mais no blog) de que Sean está sofrendo de depressão e em virtude dessa doença, está com obesidade mórbida, o último lançamento das organizações tabajara, vulgo advogados do pai biológico do Sean foi uma nota divulgada à imprensa no dia 24/03/2011 em que "afirmando que a familia Brasileira foi contactada para que Sean visitasse o avô (um homem de 65 anos, com câncer em estado terminal, que o levou a óbito na última segunda-feira a noite como foi noticiado neste blog) em um país próximo ao Brasil, caso o sr. Raimundo não pudesse viajar aos EUA."

Advogado diz que David Goldman deixou Sean ver avô antes de morrer



"Quanta benevolência"!!!!!!! Mas, sério, QUANTA MENTIRA dessa turma de advogados!!!!!!!

Existem alguns fatos que são inegáveis:

1.Vivendo há quinze meses nos EUA, Sean somente pode entrar em contato com os parentes no Brasil duas vezes - a última no natal de 2010 -, sendo que os aparelhos que levou na bagagem foram confiscados pelo pai biológico.

2. Quando Sean lhe fora entregue no Consulado dos EUA no Rio, Goldman disse à avó: "vocês não perderão contato. Não farei o que vocês fizeram comigo". Tal frase de efeito, típico de filme, fora repetida outras vezes, inclusive na tv. E o que ele tem feito???

3. Ele fez exigências para "permitir a visitação dos avós, entre elas que O CASO NÃO FOSSE MAIS COMENTADO NA MÍDIA NO BRASIL. Engraçado...! Novamente vou ter que bater nessa tecla: quando a Justiça Brasileira colocou em Sigilo de Justiça o processo que estava na Vara de Familia, Goldman tanto fez, tanto fez que acabou dando publicidade ao caso no BRASIL! Agora não quer mais? Porquê? Vai atrapalhar os negócios?

4. O sr. Raimundo sofria de um câncer de pulmão que se manifestou de forma extremamente agressiva, metastaseando rapidamente e o levando a óbito em poucos meses; Como é que ele poderia sequer sair do Rio de Janeiro e do hospital para viajar para "um país próximo ao Brasil" em caso de não poder viajar aos EUA?
(No meu idioma adquirido na Vila Mariana, a resposta para tamanho descalabro é: "vai tirar sarro da cara de bruxa da tua mãe, Goldman, seu sádico!")

Sendo assim, É DE UMA LÓGICA GRITANTE que Goldman, Apy & quadrilha bela estão escondendo de Sean o falecimento do avô dele e NUNCA essa turma entrou em contato com a familia ou seus representantes Legais para combinar "um encontro". Esse papo vem como uma peneira: para tampar o sol e, MAIS UMA VEZ tentar manipular a opinião pública, inclusive o STJ.


Por fim........



A menos que se queira ver a Bíblia queimando, não façam a turma das organizações tabajara jurar com a mão sobre o Livro Sagrado! É querer ligar para o 193.

3 comentários:

  1. Este menino tem um pai biológico, que tem o direito de cria-lo. Se o pai não quiser que os avós tenham contato com ele, não existe lei que o proíba.

    ResponderExcluir
  2. que absurdo o Brasil ficar omisso no caso Sean Goldman.em primeiro lugar o bem estar os sentimentos depois os interesses politicos.Se essa crianca cresce com revolta quem serao os culpados? a avo?: que so quer o bem do neto e seu bem estar sem nemhum interesse.pense nisto Sra Dilma e tome uma atitude digna.

    ResponderExcluir