Neste sábado, 19/03/2011, Às 07:30h horário de Brasilia, desembarcou no Brasil o Presidente dos EUA, Barack Obama, sua esposa Michelle, as duas filhas do casal, a sogra do presidente e a madrinha de uma das meninas.
O Presidente dos EUA subiu a rampa do Palácio do Planalto e foi recebido pela Sra. Presidenta Dilma Rousseff. Fizeram uma rápida reunião, antecedida por uma visita a exposição de obras Brasileiras que retratam a mulher Brasileira (entre as obras, está exposto "Abapuru", de Tarcila do Amaral) e depois da reunião, fizeram seus discursos protocolares.
http://g1.globo.com/obama-no-brasil/noticia/2011/03/dilma-volta-pedir-vaga-em-conselho-da-onu-ao-falar-durante-almoco.html
Até ai, tudo dentro dos conformes.
Quero saber SE a Presidenta Dilma, na tal reunião, citou a questão Sean Bianchi (Goldman), que é tão importante para este blog.
E... perguntar não ofende: o que Mr. Obama vai falar amanhã no RJ? Vai encher linguiça como tem feito nas ultimas horas ou vai falar o que REALMENTE interessa a uma muito especial familia carioca? Porque, ao que me parece, ele veio nos "alisar" para conseguir o petróleo do Pré-Sal a precinho camarada - e não discutir questões importantes como é o Caso Sean.
Nenhum comentário:
Postar um comentário