terça-feira, 26 de abril de 2011

#Free Ricardo Costa: Itamaraty acompanha o caso e noticia de mais xenofobia no Arizona

Itamaraty acompanha caso de modelo brasileiro preso no Arizona (Clique sobre o título para ler a noticia na íntegra)


De: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/14/itamaraty-acompanha-caso-de-modelo-brasileiro-preso-no-arizona.jhtm


O consulado brasileiro em Los Angeles está acompanhando o caso do modelo brasileiro Ricardo Costa, 39 anos, presos há dois anos e meio nos Estados Unidos. A Justiça americana estabeleceu fiança de US$ 75 milhões para que ele possa responder ao processo em liberdade. Ex-modelo, ele é acusado pela americana Angela Martina, sua ex-mulher e ex-modelo, de 49 anos, de abusar sexualmente de dois dos três filhos do casal. Costa afirma ser inocente.





***


Ativista anti-imigração é condenada à morte por assassinato de mexicanos nos EUA(Clique sobre o título para ler a noticia na íntegra)



De: http://www.canalbrasilnewsusa.com/v1/2011/02/23/ativista-anti-imigracao-e-condenada-a-morte-por-assassinato-de-mexicanos-nos-eua/#more-2954


A americana Shawna Forde planejou o roubo de uma família mexicana para financiar seu grupo armado anti-imigração.

Uma ativista anti- imigração do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi condenada à pena de morte por assassinar dois membros de uma família de mexicanos, entre eles uma menina de 9 anos, em 2009. Shawna Forde, de 43 anos, é a líder do grupo americano Minutemen American Defense, cujos membros armados patrulham a fronteira dos Estados Unidos com o México para deter imigrantes ilegais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário