sábado, 2 de abril de 2011

Amoitado na moita que deve ter muitos coelhos

Já faz duas semanas que o advogado da familia Brasileira do Sean, o dr. Sérgio Tostes, tornou pública a denúncia de que Sean está sofrendo de "obesidade mórbida e depressão". Até o presente momento, nenhuma foto, nenhuma filmagem mostrando o CONTRÁRIO veio a público.

Para alguém como Goldman, que voltou-se contra uma decisão legal da Justiça Brasileira (Sigilo de Justiça em casos de Vara de Familia) e abriu o buézão para a imprensa (*), esse silêncio ou é um deboche com o Brasil, ou é sinal de que ele tem muito a esconder... para não perder a guarda de Sean. Lembrem-se que, tão logo Sean voltou para os EUA, a equipe de TV da NBC estava lá na cola dos dois, filmando até as idas e vindas ao banheiro. Ás vésperas dele lançar seu folhetim lacrimogênico e com uma denúncia que pode lhe causar sérios problemas, mais uma vez pergunto:

ONDE ESTÃO AS CONTRA PROVAS DA DENÚNCIA DO DR. TOSTES, GOLDMAN???????




(*) O Jornalismo, sobretudo no Brasil, NÃO é uma atividade realizada por pessoas conhecedoras das Leis (se cursaram ética na faculdade, é porque a faculdade é boa, na maioria das vezes não é), e os profissionais da imprensa do Brasil adoram, a-do-ram um forrobodó na falta de centenas de cadáveres mutilados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário