domingo, 15 de maio de 2011

Pega Dave na mentiiiiiiiira! - Parte 250.000

E MAIS UMA VEZ, Mr. Dave Goldman, contando mentiras! Não obstante seu folhetim made by ghotwriter, agora ele propaga suas mentiras cabeludas na NBC (empresa de telecomunicações que tem o seu passe... espero que tenham feito contrato até 2012, afinal, só sendo muito zureta pra acreditar no fim do mundo em 2012 e nas mentiras do Goldman!), num programete matutino chamado "Today".

Uma entrevista rola por 5:44" no Dateline. Durante esse tempo, é apresentada uma retrospectiva do caso Sean. Diferente de outra entrevista, na CNN - onde a mentira a ser colada era que ele "é o viúvo de facto" de Bruna Bianchi (e não o marido legítimo, João Paulo) - a mentira matutina é que "A Corte de New Jersey permitiu a visitação dos avós maternos a Sean".

Ocorre que na última Audiência, em 17 de fevereiro de 2011, a Corte de New Jersey, presidida por Michael Guadagno, decidiu... indeferir o pedido de visitação aos avós maternos! Aqui matamos a cobra e mostramos o pau:
http://s.conjur.com.br/dl/decisao-corte-jersey-negando.pdf .

Sobre o programete: Se repararem neste dois videos da NBC
( http://www.youtube.com/watch?v=2bd63FlYASQ ) e ( http://today.msnbc.msn.com/id/26184891/vp/43032811#43032811 ), os programas são apresentados por duas matronas loiras diferentes fazem exatamente AS MESMAS PERGUNTAS! Até as apresentações SÃO AS MESMAS! São apresentados os mesmos videos de retrospectivas, as respostas de Goldman são ensaiadinhas (sabe como é, né, personal image trainer...). Ele quer ser canonizado EM VIDA. Depois de Jesus Cristo, Goldman será o primeiro santo judeu da Igreja Católica, que já teve Papa grego, Papa francês Papa polonês, tem um Papa alemão e vai inovar mais uma vez: primeiro santo papi judeu.

O segundo video citado aqui é um video de 5:28" no "Today" e nos 30 segundos finais vemos o Sean: cabelo cortado a la Ronaldinho, super altão, meio desengonçado como todo menino de sua idade, a roupa é incondizente com sua idade (meninos de 10 anos não usam aquele tipo de roupa, faz favor!) e assim que a sorridente-entediada loira lhe diz "hi, Sean", o menino responde com um "hi" baixo e comedido. Será da idade? Ele só é um pré-adolescente, mas passou por muita coisa na vida desde a morte da mãe. Deve estar passando por muito mais neste exato momento. E, olha só: quando a loirinha começa a perguntar (5:02") "quais são as suas esperanças conforme ele cresce, David?", Sean abre a boca para responder, mas percebe a tempo que a pergunta não é dirigida a ele. Provavelmente, Sean diria "Que meu pai pare de brigar com a minha familia (ele não deve saber que o avô morreu em março) para que todos possamos viver normalmente". Para salvar a pátria do escorregão da loirinha, Goldman dá uns dois ou três tapas na costa do menino, enquanto aplica mais uma vez seu tró-ló-ló demagógico.

Neste vídeo, a loirinha entediada, lendo com pressa (o mershandising é de 5 minutos, a rede tem que entrar em novo break comercial e assim ela pode correr pro banheiro, coitada!) um trecho do folhetim onde o gasparzinho escreveu "meu pobre menino! Passou por tanta coisa nesses últimos cinco anos, teve sua inocência roubada!".

Ok, concordo com o Goldman! Deve ser o único ponto em todo seu folhetim em que concordamos.

Sean teve sua inocência roubada. Pelo PAI BIOLÓGICO. Ele deixou seu filho por livre e espontânea vontade por cinco anos. Como tramou com sua advogada a farsa do sequestro internacional do Sean, seus contatos eram caixas de trambolhos made in China comprados na Walmart com cartões onde a AVÓ PATERNA só rabiscava o nome, não escrevia uma linha sequer voltada ao menino (quem duvidar, faça o seguinte: é só ver os videos do Fantástico no Youtube, dá pause quando aparecem os cartões de mama Goldman. Nem uma linha escrita de caneta, só a assinatura da mãe... ou será do Goldman himself? Ele tem o costume de assinar pelos outros, vide a questão dos cheques da Bruna!), expressando qualquer sentimento dela em relação ao neto.
Goldman no mesmo documento de 17 de fevereiro, exigiu dos avós que eles não mais divulgassem noticias sobre o caso à imprensa. Mas quando o caso transitava por SIGILO DE JUSTIÇA no Brasil, ELE correu a divulgar o caso à imprensa local. Que estivesse sendo divulgado o caso no país dele, pouco interessa ao povo Brasileiro, não estamos sob jurisdição americana. A partir do momento em que Goldman divulgou o caso na imprensa do país em que seu filho residia, ele foi exposto, os coleguinhas de escola viram na tv, os coleguinhas de escola ouviram os pais comentando sobre o Sean.

Não ocorre a opinião pública que BOA parte dessa "inocência roubada" foi roubada pelos atos do pai biológico? A outra parte, com certeza, pela perda prematura da mãe, mas NUNCA por interferência dos avós ou do padrasto, ou o período em que ele viveu como apenas mais um menino de classe média da Barra da Tijuca! O fato dele andar ou não andar de bicicleta não causa prejuízos psicológicos a ninguém. Perder a mãe num dia que deveria ser feliz, sim; ser exposto pelo próprio pai a chacota dos outros ou para ser visto como "o menino do Caso Sean", sim. Os avós protegeram a integridade moral e psicológica do Sean até onde puderam. A partir do momento em que ele caiu nas mãos da NBC/ Goldman, ele deixou de ser um menino de 10 anos para virar um "exótico miquinho amestrado" apresentado nos 30 segundos finais de um mershandising de 5 minutos.


Dona Silvana não se "comporta mal"... o único que escreveu um livro cheio de mentiras foi o Goldman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário