quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como comentar uma chanchada mexicana?

"Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira. "

(Alexander Pope)



Por decisão da equipe deste blog, não será comentado o folhetim mexicano lançado pelo David Goldman neste mês. Sequer citaremos o nome do tal folhetim.

Não há como comentar a fieira desmedida de mentiras que compõe tal publicação, não há como se redigir um texto de forma equilibrada e não agredir verbalmente o tal pai biológico, pois ele tripudia da inteligência alheia.
Que ele o faça com o povo ignóbil do país dele, azar o deles, Goldman está tatuando na testa de seus conterrâneos solenemente a palavra "OTÁRIO"; só não queira nos fazer, no Brasil, acreditar em tantas e deslavadas mentiras! Vide a frase de Sir Alexander Pope ACIMA!!!

Aqui no Brasil, ninguém, exceto os advogados contratados tem envolvimento FINANCEIRO com a familia Brasileira do Sean. Aqui, não existe claque paga pelos familiares Brasileiros, não existe RP da familia do Sean, não existe image trainer, não existe GHOSTWRITER, não existe maquiador, não existe consultor de assuntos sociológicos.

A familia BRASILEIRA do Sean conta apenas com a simpatia e disposição de muitos Brasileiros e Brasileiras, de todos os 27 Estados, de todas as faixas sociais, de todos os credos, raças, níveis de educação, para que as MENTIRAS DE DAVID GOLDMAN E SUA CAMARILHA CONTRATADA sejam rebatidas e a VERDADE venha a tona. Por isso, ficamos com a seguinte frase e optamos pela VERDADE.

"A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim; lá está ela."
(Winston Churchill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário