quarta-feira, 14 de abril de 2010
Isso que é ser PAI?!?
Sean não pode falar PORTUGUÊS, idioma que falou diariamente por cinco anos.
Isso que é ser PAI, Goldman?!? Explica aí, que até agora a fichinha não caiu....
Me parece muito mais um carcereiro de prisão, que não permite o preso de se comunicar. Goldman não está RESPEITANDO o fato de Sean ser um pré-adolescente, que, em 24 de dezembro de 2009 ele deixou no Rio de Janeiro a família que ELE CONHECIA, os amigos, os colegas de escola, a irmãzinha que ele carregou no colo enquanto os adultos batiam a cabeça e choravam a morte da MÃE DELE.
Quando ele saiu dos EUA - seja lá qual foi o motivo pela qual Bruna assim decidiu - ele não passava de uma criancinha de quatro anos que não entendia o que se passava em sua volta, só os sentimentos. Agora, ele é um PRÉ-ADOLESCENTE, entende o que acontece em torno dele, entende seus DIREITOS, entende que ele DEVERIA SER OUVIDO para expressar sua VONTADE.
Se era para se tornar CARCEREIRO, Goldman, porque gastou tanto dinheiro DOS OUTROS (dinheiro recolhido de doações e vendas no famoso website)? Abrisse o jornal no caderno de empregos e fosse buscar o cargo pretendido - e não pleitear a custódia de um filho que sim, é biológico, mas a quem você não faz a menor questão de entender e respeitar?
Marcadores:
cárcere privado,
David Goldman,
Direitos Humanos aviltados,
OESP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário