quarta-feira, 21 de abril de 2010

É, né... explica essa agora, Infraero e PF!

À todos os Brasileiros que viajam ao exterior é requisitado o PASSAPORTE BRASILEIRO, expedido pela Polícia Federal. Não adianta comprar a passagem, fretar jatinho, mostrar as asinhas de passarinho e se apresentar no aeroporto na data marcada; estando com os documentos em dia, passagem na mão, pode viajar.

Quem não se lembra do terrível episódio do Airbus A-320 da AirFrance que caiu no mar, ano passado em junho? Pois bem, um Brasileiro escapou de embarcar no fatídico voo por causa de problemas no seu passaporte....

Mas, o que abisma, no caso da extradição do SEAN foi saber que, sem os seus passaporteSSS(nem o Brasileiro, nem o Estadunidense, ambos em poder da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro), assim mesmo Sean foi levado do Brasil no jatinho da vergonha pago pela NBC.

Das duas, uma:

Ou a INFRAERO e POLÍCIA FEDERAL não requisitam mais passaportes de ninguém;

Ou, já contando com a deci$$$$ão favorável do Gilmar, o Consulado Dos EUA no Rio de Janeiro tinha um terceiro passaporte para Sean. A toque de caixa, no dia 24/12, este passaporte não foi expedido, tenho certeza! Mesmo por que, o Passaporte americano não é expedido pelo Consulado, ele sai do Secretary State Department nos EUA e demora semanas para ser entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário