Não obtivemos noticias nos últimos de que um acordo nesse sentido estivesse se desenrolando, muito pelo contrário; é de conhecimento que o menino foi entrevistado pela NBC - a mesma rede de televisão estadunidense que alugou o jatinho com jornalistas dentro para "registrar o retorno de Sean ao país paterno".
Observamos nos últimos dias que, mesmo cooperando, evitando publicar quaisquer noticias, mesmo de outros casos que acompanhamos e novos casos que tem chegado no decorrer dos meses, nada de positivo ocorreu no chamado "Caso Sean". O pai biológico continua insistindo nas mesmas exigências descabidas que impossibilitam a qualquer pessoa de bom senso fazer um acordo; ele continua também a exibir o menino como um troféu ou um animalzinho exótico arrematado em leilão. A família Brasileira, por seu turno, está há QUINZE MESES sem quaisquer noticias do menor, exceto aqueles divulgados na imprensa.
Em virtude de todo o exposto, não consideramos que haja necessidade de nos manter em silêncio. Estamos retomando nossas atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário