sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tanto barulho por... nojo!

Mãe de oito gêmeos disse sentir nojo dos filhos



''Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse Nadya Suleman, em entrevista
publicado em 01/07/2011 às 12h05


http://noticias.r7.com/internacional/noticias/mae-de-oito-gemeos-disse-sentir-nojo-dos-filhos-20110701.html




A americana Nadya Suleman, que ganhou fama ao dar à luz óctuplos em 2009, disse que sente nojo de seus filhos.
Ela afirmou ainda que ama as crianças, mas que ''gostaria de não tê-los tido''.
''Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse a mãe em entrevista à revista Touch.
Nadya teve seus filhos após ter se submetido a um tratamento de fertilização in vitro e deu à luz por cesariana.
Ela acabou se tornando uma celebridade e ganhou o apelido de ''octomãe''.
A mãe de 36 anos também chamou seus outros seis filhos de ''animais''.
'Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los.''
Nadya afirmou que costuma se refugiar no banheiro para chorar e ''ter um pouco de paz''.
A americana disse estar participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro a fim de criar seus filhos.
As afirmações devem reforçar dúvidas a respeito da capacidade da americana de cuidar de seus filhos, que já haviam sido expressas na ocasião do nascimento das crianças.


BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.





***





A moça em questão NÃO TINHA um gato pra puxar pelo rabo;
A moça em questão NÃO TEM O MENOR TALENTO como mãe;

Porque então FOI FAZER 14 inocentes??? Agora aguenta! Aqui no Brasil tem um ditado: "Quem pariu Mateus que o embale"!



E a palavrinha mágica "emprego" - que tem muitos sinônimos na Lingua Portuguesa, como por exemplo, "trampo", "batente", "função" - mesmo na língua dela, qualquer que seja, não diz nada à ela?!? Ah, sei... o que essa indivídua não sabe é que fora do umbigo dela, existem milhares, millhões de mães que acordam cedo, cedíssimo, pegam três, quatro conduções só pra chegar no "emprego". Trabalham 8, 10 horas por dia por salário mínimo por mês, para sustentar 6, 10, 14 filhos E sem um maridão pra ajudar, sem rede de televisão para ficar correndo sacolinha, sem programa da Oprah para fazer demagogia.


Por que é que eu desconfio que, no fim das contas, ainda vamos ficar sabendo que certo pai, se der com os burros n´agua, se arrependeu amargamente de ter tirado o filho do lugarzinho dele, da familia dele, heim?



Espero que ele honre o que tem entre o umbigo e os joelhos e não faça o mesmo papelão que essa moça está fazendo...

2 comentários:

  1. Um certo pai não vai demonstrar arrependimento de ter tirado o filho do lugarzinho dele ele JÁ demonstrou isso ou será q só eu vi o "paizão" no avião de volta pros "steites" dizer na cara dura q esperava q o filho não dormisse durante toda a viagem pra não ter perigo do garoto ficar acordado à noite,pois ele,o paizão,estava "muito cansado",é mole? O cara arrasta o garoto pra longe de tudo o q ele conhece,enfia o menino em uma jatinho com uma equipe de TV,tira o menino de um calor de 40 graus carioca pra colocá-lo debaixo de uma das maiores nevascas da história dos "steites" e já no avião começam as lamúrias,isso sem contar q no livro disse q o garoto fala com "ar de superioridade e ofende as pessoas",isso é q é pai hein,chama o próprio filho de arrogante e isso pq ele ainda tá ganhando muita grana com essa história,ou seja,não tá precisando suar pra sustentar o garoto, ele simplesmente arrasta o menino pros programas de TV pra promover o folhetim dele,agora imagine se um dia a grana parar de rolar e o garoto ao invés de um ativo passar a ser um passivo hein?É melhor nem imaginar do q ele vai chamar e como ele vai tratar o menino.Eu acredito q o paizão não esperava sair do Brasil com o garoto,com certeza ele imaginou q a história fosse acabar como da outra vez,ou seja,ele com o bolso cheio da grana da família e sem precisar aturar um pré-adolescente,mas a coisa não saiu como ele esperava.Sorte do garoto q ele tem uma família e um pai de verdade no Brasil esperando por ele,o q infelizmente não acontece com os filhos desta americana insensível e irresponsável,pois a mesma já tem filhos com idade suficiente pra ler estas coisas,então imaginem como não ficará o emocional destas crianças e isso pq a tal tb continua ganhando grana com esse lance dos filhos .Acho q os juízes dos EUA ao invés de ficar negando visitas de avós e prendendo pessoas com base em nada deveriam usar a legislação pra proteger as crianças deste tipo de exploração.

    ResponderExcluir
  2. A tal Nadia Suleyman é o cúmulo da bestialidade e irreponsabilidade, não tenho a menor dúvida. Ela é reflexo de uma sociedade que coloca acima de tudo e de TODOS o ter, o quanto se vale em dolares. Mas, convenhamos: ela é mais uma na sociedade ocidental (da qual nós Brasileiros não escapamos, infelizmente) que perdeu todo o senso e principio de família, de moral e de humanismo - se é que algum dia tivemos realmente.

    Um grande abraço e muito obrigada pelo comentário e por ler o blog.

    ResponderExcluir