... mas parece que os amigos lá de cima entraram num acordo para não aderirem a moratória.
Em suma: vão empurrar com a barriga esse problema, uma bola de neve que só vai ficar maior e maior, ao invés de fazerem o correto, que era tirar o pé do acelerador, pisar no freio, cortar gastos desnecessários (guerrinhas, por exemplo) e cobrar imposto de renda dos mais ricos.
Afinal de contas, que cura do câncer o Mel Gibson, Angelina Jolie, Britney Spears, Michael Jackson descobriram para serem possuidores de fortunas incalculáveis? Por que a classe média americana tem que pagar imposto de renda, enquanto gente boa para nada fica pagando fortunas na hora de se divorciar da ex-ex mulher e outra fortuna para a mais atual ex-mulher? Por que uma atriz de pouco ou nenhum talento e seu marido tem fortuna suficiente para comprar uma ilha em Dubai e construir uma mansão? Por que outra com pouco ou nenhum talento - além de ser uma hipócrita, na década de 90 publicou um livro chamado Erotica, onde posou nua e em situações mais próximas a pornochanchada do que de erótica e agora, cinquentona, enrugada mãe de uma adolescente, controla a vida da filha e exige dela bons costumes - pode sair comprando criancinhas de países da África?
Depois aparecem criaturas que citam erroneamente General De Gaule - dizendo que a frase fora de François Mitterrand - dizendo que "o Brasil não é um país sério".
Se é, também não sei. Tem seus erros, alguns crassos, afinal não é um país de 190 milhões de anjinhos. Porém, o outro lá de cima é uma piada... de péssimo humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário