sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como é mesmo????

Dave Goldman tem mais do que UMA palavra. Só não enxerga quem foi hipnotizado por ele. Ele, como um farsante, tem uma palavra diferente para cada trouxa que se aproxima dele.

Em uma entrevista, tão logo SEAN BIANCHI RIBEIRO CARNEIRO (Goldman) foi deportado do Brasil via deci$ão do mini$tro do $FT de plantão em 23/12/2009, Gilmar Mende$$$$$$ para o blog Single Mom http://singlemomseeking.com/blog/2010/01/david-goldman-i-will-not-do-to-you-what-you-have-done-to-me/, ele diz:

According to MSNBC.com, “Despite his resentment of the way Sean’s Brazilian family behaved during the five years of legal battling, Goldman said he will allow Sean’s maternal grandmother, Silvana Bianchi, to continue to see him.”
And I looked at her and I said, ‘I will not do to you what you have done to me,’ ” Goldman said.
And then I said, ‘But now you need to tell him that you remember how good of a father that I was, how good of a father that I am, and how you know I will continue to be a good father.’ And I also gave her a hug. He needed to see that.” (Tradução abaixo)

De acordo com MSNBC.com, "apesar de seu ressentimento com a forma como a familia Brasileira de Sean se comportou nos cinco anos de batalha legal, Goldman disse que ele PERMITIRIA À AVÓ MATERNA DE SEAN, SILVANA BIANCHI, A CONTINUAR A VÊ-LO".
E eu olhei para ela e disse, `Eu não farei com vocês o que vocês fizeram comigo´, Goldman disse.
E depois eu disse `Mas agora você precisa dizer a ele que você se lembra quão bom pai eu fui e quão bom pai eu sou, e como você sabe, eu vou continuar a ser um bom pai.´ E eu também dei um abraço nela. Ele precisava ver aquilo. ´

Ooooooooooooooooooooooh!!! As caras leitoras da Single Mom devem ter chorado o dia todo e se entupido, cada uma, com mais 22 mil calorias de chocolate, vodka com refrigerante light e acumulado mais de 50 toneladas de papel higiênico para assoarem os seus narizes!!!
HA. HA. HA. HA. HA.

Agora, vejam isso:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/12/22/pai-de-sean-goldman-nega-visita-consular-solicitada-pela-familia-brasileira.jhtm

Pai de Sean Goldman nega visita consular solicitada pela família brasileira do menino

Segundo reportagem da “Folha de S.Paulo”, desde 22 de junho a avó do menino, Silvana Bianchi, não sabe do neto, que viveu com ela por cinco anos. "Não sei se meu neto está vivo ou morto." Os avós pedem na Justiça americana, sem sucesso, o direito de visitá-lo.



Deixem-me ver se eu entendi.... esse Mr., uma semana depois da morte da EX-MULHER dele, apareceu de mala, cuia, advogados contratados em São Paulo na missa de Sétimo Dia da EX-MULHER DELE no Rio de Janeiro, fazendo o maior auê, desrespeitando familiares todos, amigos e amigas da falecida, a filha recém-nascida da falecida e, sobretudo, O filho dela com ele! Depois, entrando em choque com o estabelecido em casos de Vara de Familia, saiu divulgando via web, via imprensa Brasileira (se revista Piauí pode ser chamada de "imprensa", até jornalzinho de escola pode ser chamado de "imprensa"...). Causou CONSTRANGIMENTO aos familiares da falecida e sobretudo, AO MENINO.

Agora, ele está dando as cartas. POR QUANTO TEMPO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário