Hahahaha, achei esse blog pelo Google e vim te desejar boa sorte ao tentar defender o indefensável. Espera aí bem sentadinho a justiça americana dar o ganho de causa pra uma família cúmplice de abdução internacional de crianças, que um dia a hora de vcs chega. hahahahahaha
Esta pérola acima foi enviada por um cidadão (ou cidadã) que diz ter feito uma pesquisa no Google. Pobre coitado(a)! Acredita numa farsa, num circo de horrores armado por um ÚNICO cidadão estadunidense que, sabe-se lá Deus como, conseguiu convercer politicos de seus país ( do mesmo calibre moral de Odorico Paraguaçu, aquele prefeito da obra de Dias Gomes) a entrar numa briga que não era em absoluto um problema DIPLOMÁTICO - já cansei de dizer isso neste blog.
Antes de condenar a familia Brasileira de Sean, PENSE! Coloque-se no lugar dos familiares Brasileiros de Sean, busque informações - sim, no GOOGLE -, verifique pelas datas de publicação das noticias sobre o caso que:
1) Quem colocou um mero caso de Vara de Familia na imprensa e como o colocou;
2) Quem começou com a enxurrada de ofensas morais (quem é que chamou quem de bígama, quando houve SIM um divórcio legítimo);
3) Em quais circuntâncias e quem foi que julgou ERRÔNEAMENTE o que estava sendo disputado na Justiça Brasileira, que era "de qual país o mérito de julgar a guarda de Sean Bianchi", não se ele deveria ser desterrado, deportado, escurraçado do Brasil em 24/12/2009, há exatos 1 ano e 2 dias! Busque no Google o seguinte:
a) Gilmar Mendes + Daniel Dantas
b) Gilmar Mendes + Roger Abdelmassih
Percebam que, no mesmo período em que Sean fora deportado pela pena do citado juiz de plantão do STF, Dr. Juiz Gilmar Mendes (ven)deu HÁBEAS CORPUS a um notório estuprador de 50 mulheres e a um conhecido ladrão do colarinho branco!
Se Dr. Gilmar Mendes (ven)deu HC para dois criminosos, ele também não "(ven)daria" a DEPORTAÇÃO de Sean Bianchi, uma criança filha de Brasileira, já ambientada na sociedade Brasileira?
Por isso e por muito mais, SIM, eu DEFENDO O DEFENSÁVEL, defendo a familia Brasileira de Sean Bianchi! Eu ACREDITO NA VERDADE, no que presenciei através dos orgãos de imprensa sobre este caso. Eu NÃO ACREDITO em duendes, papai noel, coelhinho da páscoa... nem em David Goldman.
Quanto aos votos de "boa sorte", sr(a) missivista: sabes bem onde enfiá-los.