domingo, 26 de dezembro de 2010

Antes de condenar, PENSE!

Hahahaha, achei esse blog pelo Google e vim te desejar boa sorte ao tentar defender o indefensável. Espera aí bem sentadinho a justiça americana dar o ganho de causa pra uma família cúmplice de abdução internacional de crianças, que um dia a hora de vcs chega. hahahahahaha



Esta pérola acima foi enviada por um cidadão (ou cidadã) que diz ter feito uma pesquisa no Google. Pobre coitado(a)! Acredita numa farsa, num circo de horrores armado por um ÚNICO cidadão estadunidense que, sabe-se lá Deus como, conseguiu convercer politicos de seus país ( do mesmo calibre moral de Odorico Paraguaçu, aquele prefeito da obra de Dias Gomes) a entrar numa briga que não era em absoluto um problema DIPLOMÁTICO - já cansei de dizer isso neste blog.

Antes de condenar a familia Brasileira de Sean, PENSE! Coloque-se no lugar dos familiares Brasileiros de Sean, busque informações - sim, no GOOGLE -, verifique pelas datas de publicação das noticias sobre o caso que:

1) Quem colocou um mero caso de Vara de Familia na imprensa e como o colocou;

2) Quem começou com a enxurrada de ofensas morais (quem é que chamou quem de bígama, quando houve SIM um divórcio legítimo);

3) Em quais circuntâncias e quem foi que julgou ERRÔNEAMENTE o que estava sendo disputado na Justiça Brasileira, que era "de qual país o mérito de julgar a guarda de Sean Bianchi", não se ele deveria ser desterrado, deportado, escurraçado do Brasil em 24/12/2009, há exatos 1 ano e 2 dias! Busque no Google o seguinte:

a) Gilmar Mendes + Daniel Dantas
b) Gilmar Mendes + Roger Abdelmassih

Percebam que, no mesmo período em que Sean fora deportado pela pena do citado juiz de plantão do STF, Dr. Juiz Gilmar Mendes (ven)deu HÁBEAS CORPUS a um notório estuprador de 50 mulheres e a um conhecido ladrão do colarinho branco!

Se Dr. Gilmar Mendes (ven)deu HC para dois criminosos, ele também não "(ven)daria" a DEPORTAÇÃO de Sean Bianchi, uma criança filha de Brasileira, já ambientada na sociedade Brasileira?

Por isso e por muito mais, SIM, eu DEFENDO O DEFENSÁVEL, defendo a familia Brasileira de Sean Bianchi! Eu ACREDITO NA VERDADE, no que presenciei através dos orgãos de imprensa sobre este caso. Eu NÃO ACREDITO em duendes, papai noel, coelhinho da páscoa... nem em David Goldman.






Quanto aos votos de "boa sorte", sr(a) missivista: sabes bem onde enfiá-los.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Saiu na BBC BRASIL

Sean foi 'blindado' para não falar com família brasileira, diz avó




"O Sean ficou blindado. Ele não tem celular, não tem e-mail, não tem nada. Ou, se tem, nós não temos conhecimento de nada, porque é tudo tão vigiado que ele não pode se comunicar conosco", diz Silvana.
"Na escola ele é vigiado o tempo inteiro, dentro de casa ele é vigiado o tempo inteiro", acrescenta a avó de Sean, que recebeu a BBC Brasil em seu apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/12/101224_sean_avo_jc.shtml

Uma coisa é certa: Dave, never forget what comes around, GOES AROUND. You and your entourage may think you´re doing the right thing, BUT YOU AREN´T, you never did.

You know better than everyone you could have leave your country - you were just another former model, no business, no job, no nothing BUT you could have go to live in Rio, near to your son, being friend of your ex- wife, working as English teacher (like you ex-wife could work as Italian teacher to afford you in US...), model, cars dealer, waiter, whatever!!!

That´s why, while you´re hypnotising some "Homer Simpsons", some people know very well you ever fought for something...M-O-N-E-Y, not for Sean´s love.

Mr. Goldman and entourage, you´re a FRAUD.


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Duas fotos lindas: Afinal, é Natal!

Esta foto é da Revista Marie Claire, edição Brasileira, de 2009. Toda a nossa admiração por d. Silvana, uma incansável guerreira.
Sean e Chiara, publicada hoje, no twitter do Dr. João Paulo Lins e Silva, em "homenagem" ao primeiro ano longe de seu filho de coração.
DESEJAMOS QUE NESTE NATAL, AS FAMILIAS BIANCHI RIBEIRO CARNEIRO E LINS E SILVA POSSAM TER APESAR DE TUDO, DA SAUDADE DA BRUNA, DA INCERTEZA DE QUÃO BEM ESTÁ SEAN, UM POUCO DE PAZ.

Sobre o post anterior:

Até onde ví, no WIKILEAKS não consta nada. Seja como for, vou mantê-lo do jeito que está, até que maiores informações sejam divulgadas.

Não acredito, não consigo mesmo acreditar que o Itamaraty e o Governo Lula possam ter sido cachorrinhos a esse ponto. É decepcionante que, ao mesmo tempo em que promoveu uma batalha em prol da Cidadania Brasileira, o Governo Lula, que se encerra dentro de uma semana, tenha sido o conselheiro para tamanho absurdo que foi o desterro do Sean Bianchi.


Piora consideravelmente a situação, quando lembramos que SEAN BIANCHI enviou uma carta ao Presidente Lula pedindo para permanecer no Brasil.


Me lembra muito uma cena de Hotel Ruanda, em que a missionária canadense conta ao gerente do hotel Mille Des Colines e a mulher dele, que uma menina tutsi, orfã, implorava pela vida dela e da irmãzinha, dizendo "Por favor, não me mate, eu prometo não ser mais tutsi!", e o ensandecido hutu as matou com frieza.

Pior do que a encomenda(?)

Para que se supõe ser o ITAMARATY?

(a) Cuidar dos interesses Brasileiros e de Brasileiros no Exterior?

(b) Ser uma frutaria no Mercadão do Parque D. Pedro?

(c) Ficar botando paninhos frios entre o Brasil e os EUA, a fim de que o pau no r.... brasileiro seja menos doído?

(d) Ser um entreposto avançado dos interesses estadunidenses contra interesses Brasileiros DENTRO do Brasil?

Pois é..............

WikiLeaks: documento revela que Itamaraty aconselhou EUA para ajudar na volta de Sean
http://www.sidneyrezende.com/noticia/114549+wikileaks+documento+revela+que+itamaraty+aconselhou+eua+para+ajudar+na+volta+de+sean

Um telegrama do consulado americano no Rio de Janeiro enviado ao Departamento de Estado no dia 9 de novembro de 2009, e divulgado pelo site WikiLeaks, revela um pedido do então conselheiro da embaixada brasileira em Washington, Alexandre Ghisleni. De acordo com ele, os americanos deveriam evitar "discursos inflamados" sobre o caso do menino Sean Goldman durante audiência no Congresso americano, conforme divulgou o jornal "Folha de S. Paulo".

Segundo o documento, a pressão no congresso poderia "exercer uma influência potencialmente negativa" no julgamento do caso, que aconteceu dias depois da audiência.

Em dezembro de 2009 a Justiça brasileira determinou que o menino fosse entregue ao Consulado dos EUA no Rio para voltar com o pai, David Goldman ao seu país natal.

Conforme consta no telegrama, o pedido do diplomata brasileiro foi feito ao subsecretário de Estado americano na época, Thomas Shannon, que hoje é embaixador dos EUA no Brasil. Ele sugeriu a Ghisleni, que atualmente trabalha na embaixada brasileira em Havana para que o Itamaraty ajudasse no retorno de Sean.

A guarda do menino Sean é disputada desde 2004. Filho de uma brasileira com um americano, os dois se separaram e ela decidiu voltar para o Brasil. Desde então os dois passaram a brigar pela guarda do filho. Em 2008, Bruna morreu após o parto da filha caçula e a família dela tentou ficar com o menino. A família brasileira perdeu a guarda de Sean para o pai em dezembro do ano passado.


Resumo da ópera: vou pesquisar mais sobre isso, por que é muito grave.

Como é mesmo????

Dave Goldman tem mais do que UMA palavra. Só não enxerga quem foi hipnotizado por ele. Ele, como um farsante, tem uma palavra diferente para cada trouxa que se aproxima dele.

Em uma entrevista, tão logo SEAN BIANCHI RIBEIRO CARNEIRO (Goldman) foi deportado do Brasil via deci$ão do mini$tro do $FT de plantão em 23/12/2009, Gilmar Mende$$$$$$ para o blog Single Mom http://singlemomseeking.com/blog/2010/01/david-goldman-i-will-not-do-to-you-what-you-have-done-to-me/, ele diz:

According to MSNBC.com, “Despite his resentment of the way Sean’s Brazilian family behaved during the five years of legal battling, Goldman said he will allow Sean’s maternal grandmother, Silvana Bianchi, to continue to see him.”
And I looked at her and I said, ‘I will not do to you what you have done to me,’ ” Goldman said.
And then I said, ‘But now you need to tell him that you remember how good of a father that I was, how good of a father that I am, and how you know I will continue to be a good father.’ And I also gave her a hug. He needed to see that.” (Tradução abaixo)

De acordo com MSNBC.com, "apesar de seu ressentimento com a forma como a familia Brasileira de Sean se comportou nos cinco anos de batalha legal, Goldman disse que ele PERMITIRIA À AVÓ MATERNA DE SEAN, SILVANA BIANCHI, A CONTINUAR A VÊ-LO".
E eu olhei para ela e disse, `Eu não farei com vocês o que vocês fizeram comigo´, Goldman disse.
E depois eu disse `Mas agora você precisa dizer a ele que você se lembra quão bom pai eu fui e quão bom pai eu sou, e como você sabe, eu vou continuar a ser um bom pai.´ E eu também dei um abraço nela. Ele precisava ver aquilo. ´

Ooooooooooooooooooooooh!!! As caras leitoras da Single Mom devem ter chorado o dia todo e se entupido, cada uma, com mais 22 mil calorias de chocolate, vodka com refrigerante light e acumulado mais de 50 toneladas de papel higiênico para assoarem os seus narizes!!!
HA. HA. HA. HA. HA.

Agora, vejam isso:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/12/22/pai-de-sean-goldman-nega-visita-consular-solicitada-pela-familia-brasileira.jhtm

Pai de Sean Goldman nega visita consular solicitada pela família brasileira do menino

Segundo reportagem da “Folha de S.Paulo”, desde 22 de junho a avó do menino, Silvana Bianchi, não sabe do neto, que viveu com ela por cinco anos. "Não sei se meu neto está vivo ou morto." Os avós pedem na Justiça americana, sem sucesso, o direito de visitá-lo.



Deixem-me ver se eu entendi.... esse Mr., uma semana depois da morte da EX-MULHER dele, apareceu de mala, cuia, advogados contratados em São Paulo na missa de Sétimo Dia da EX-MULHER DELE no Rio de Janeiro, fazendo o maior auê, desrespeitando familiares todos, amigos e amigas da falecida, a filha recém-nascida da falecida e, sobretudo, O filho dela com ele! Depois, entrando em choque com o estabelecido em casos de Vara de Familia, saiu divulgando via web, via imprensa Brasileira (se revista Piauí pode ser chamada de "imprensa", até jornalzinho de escola pode ser chamado de "imprensa"...). Causou CONSTRANGIMENTO aos familiares da falecida e sobretudo, AO MENINO.

Agora, ele está dando as cartas. POR QUANTO TEMPO?

Twitter De JP Lins e Silva para Sean

http://twitter.com/saudadedesean