quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O VEXAME CHAMADO CORRUPTO JUDICIÁRIO BRASILEIRO

Qual é a legitimidade de QUALQUER tribunal, desde o rancoro$o e comprado tribunal curdo que julgou Saddam Husseim até o pomposo - com direito a cafonas plumas e paetês - STF, quando julga questões de forma POLÍTICA ou advogando em causa própria?

O STF julgou o tal "mensalão do PT" não apenas de forma parcial e política, visando dar golpe de Estado na atual Presidenta, como também advogando em causa própria, pois, bem se sabe que, quando um Ministro do STF chamado Gilmar Mente$$$$ julga, ele age como aquela famosa top model canadense, a Linda Evangelista (que não levantava da cama por menos de 10 mil dólares): para dar Hábeas Corpus, condenar, inocentar, benzer, ser padrinho, qualquer coisa, é na base de taxímetro bandeira dois. Que o diga Roger Abdelmassih, Daniel Dantas, os assassinos da missionária Dorothy Stang, a Embaixada dos EUA....
Sendo assim, o tal - divulgado pelo PIG - "imaculado senso de justiça de Joaquim Barbosa" é pura perfumaria, espelhinho para índio tupiniquim ver. Na Bíblia - publicação que os magistrados e advogados adoram citar - também está escrito "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS". "Diga-me com quem combina votos de condenação de pessoas da qual não há a MENOR PROVA DE CRIME e te direi o nome do banco na Suiça onde tens conta."

***

Completados há pouco menos de 3 meses os 6 anos do criminoso acidente que vitimou 154 passageiros. Nesse interim, os dois assassinos receberam apenas uma multa de R$ 3.500,00 combinados por pilotagem perigosa e uma pena alternativa. Mais nada. Recorreram as penalizações com a assessoria de THEO DIAS, advogado filiado ao PSDB/ RJ e que trabalha para o Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro.

Ontem, curiosamente, saiu a pena que o mecânico Claudio Cesar Messias, de Piracicaba recebeu por arrastar o cachorro dele, da raça rottweiler, pelas ruas da cidade. Exatos 6 quarteirões, até que transeuntes revoltados parassem o carro dele. O cachorro ficou internado 15 dias, teve uma pata amputada, a imprensa sensacionalista linchou publicamente o cafajeste, mostraram bem o cachorro com a pata amputada e o animal morreu de septicemia.
PENA QUE O CAFAJESTE RECEBEU:
multa de R$ 9.810,00 MAIS 20 dias de prisão.
O tal mecânico diz que vai recorrer da sentença. Se fosse homem de verdade, não recorreria. Mas como é um arremedo de homem, então....

***

O mais interessante não é que a multa dada ao mecânico seja quase 3 vezes o valor da multa aplicada aos dois assassinos do Legacy; tampouco o fato de que a vida de uma animal custe quase 3 vezes mais a vida de 154 pessoas no total. O mais interessante é que uma questão de tribunal de pequenas causas  possa penalizar mais do que um tribunal criminal julgando a responsabilidade de dois monstros desclassificados na morte de 154 pessoas.

Lógico que no caso do mecânico cafajeste, ele é BRASILEIRO, POBRE, DONO DE UMA MICROEMPRESA, SEQUER TEM PASSAPORTE e no caso de Jean Lepore e Jan Paladino, quem estava sendo julgado? GENTE BRANCA, PSEUDOS AMERICANOS COM AS COSTAS QUENTES DA EMBAIXADA DOS EUA QUE NÃO PODERIAM FICAR PRESOS NO CADEIÃO DE PINHEIROS POIS VIRARIAM COMIDINHA DE PCC NA HORA!

Terrivel pensar que mesmo em nosso país, quando se busca a Justiça, se do outro lado tiver americanos, somos rebaixados para cidadãos de segunda categoria.





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário