domingo, 30 de outubro de 2011

Pensamento do dia











Machismo de homem é uma desgraça, mas machismo de mulher contra (óbvio) mulher, pode ser sinal de que:







(A) O excesso de agrotóxicos nos alimentos está levando ao aumento de testosterona em mulheres. De repente, quanto troglodilismo feminino vejo hoje em dia, meu deus!;



(B) Como há menos homens do que mulheres no mundo, as mulheres heterossexuais, excedentes e solteiras passaram a fazer concorrência desleal com as casadas para ter "programa no fim de semana": chutam o balde com as concorrentes, deixando que os abobados estão com tudo, que são os sabichões.
Mal sabem os machões otários que o dinheiro que eles gastam com periguetes em rapidinhas em motéis enquanto suas esposas estão em casa lavando as cuecas deles, é a poupança para uma velhice solitária e bem infeliz;


(C ) A mulher solteira, excedente e heterossexual pode ser até bonitinha, mas beleza não é duradoura. Um dia, a amante vira esposa (se ela tiver essa capacidade intelecto-emocional para tanto), os anos passam e ela passa do status de "gatinha" para o status de "dragão", enquanto o maridinho (o desgraçado pode ser barrigudo, careca, com as pernas parecendo um mapa hidrográfico de tantas varizes, mas ele vai ser sempre "o maridinho") dela observa a nova estagiária da empresa, 19 aninhos, peitinho no lugar, bundinha redonda, mini saia a toda;



(D) E, pode acreditar, dona espertalhona: a estagiariazinha já conhece os seus truques e os outros truques todos que apareceram no mercado enquanto você estava envelhecendo! Portanto, se o seu "maridinho careca-barrigudo-varizento" tiver o que a estagiariazinha quer (efetivação na empresa), acredite, de espertalhona você vai virar pata em 4 horas.



(E) Divórcio nos olhos dos outros é refresco. Quero ver nos olhos da dona espertalhona. Ou será que ela vai admitir e vestir a carapuça de "Amélia"?








***








Antes de tacarem pedra nas outras, pensem se eventualmente vocês não terão telhado de vidro.












terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caso Sean: Pergunta que não quer calar - parte 5.259

O bom senso foi estabelecido na cabeça do pai biológico do Sean - quer dizer, ele está permitindo visitas dos funcionário Consulares Brasileiros e dos familiares Brasileiros do menino - ou continua tudo como dantes: vingancinha barata por ter sido preterido pela falecida EX-MULHER (e os familiares dela não a terem enviado de volta com o rabo entre as pernas), dor de cotovelo e de corno por ela ter refeito a sua vida com grande sucesso no BRASIL...?

Aliás, em se falar em sucesso, heim? Cara...! Pelo menos na HOME DEPOT esse livro está vendendo (como calço de pé de mesa quebrado)?

Depois é mulher que não sabe dirigir ou pilotar, né? Vai lendo...

Será que Lepore ao menos sabe fazer baliza SEM bater no carro da frente ou no de trás?? Essa sabe dirigir, falar ao celular e passar batom tudo ao mesmo tempo - e aposto que a franquia do seguro dela é infinitamente mais barata do que a do piloto de fogão.







24/10/2011
Piloto norte-americano que causou tragédia da Gol reprovou duas vezes em teste para pilotar
Roberto Peterka, perito em aviação, é quem faz a análise sobre as reprovações do piloto Joseph Lepore





O piloto norte-americano Joseph Lepore, que comandava o jato Legacy que colidiu com o Boeing da Gol em 2006, deixando 154 mortos, reprovou, por duas vezes consecutivas, em um teste para pilotar outro tipo de avião e terminou não tirando a licença para aquela aeronave.


Joseph Lepore e Jan Paul Paladino cometeram vários erros a bordo do jato, que levou à colisão com o avião da Gol. No processo criminal contra eles, instaurado pelo Ministério Público Federal, a defesa alega que ambos tinham vasta experiência e eram ótimos profissionais. O perito em aviação Roberto Peterka contesta essa afirmação. “A defesa alega que Lepore tinha vasto conhecimento anterior em aeronaves semelhantes ao Legacy, o que não é verdade. Ele foi copiloto de uma aeronave pouco semelhante ao Legacy e, quando fez o teste para ser comandante, em 1998, reprovou duas vezes”, explica.



Os laudos ainda comprovam que o piloto acabou ficando sem a licença para ser comandante naquele tipo de aeronave, a BAe Jetstream 41. Peterka afirma que esse modelo de avião é bem diferente do jato que pilotavam no momento do acidente. “Os aviões não são semelhantes em quase nada. Além de ter reprovado nestes testes, Lepore não completou o número total de horas na posição de comandante do Legacy, exigidas pelo FAR61 (órgão que estabelece as horas de treinamento exigidas para receber a licença para pilotar um determinado tipo de avião)”, declara.



O processo criminal contra os pilotos norte-americanos está correndo na segunda instância no Tribunal Regional Federal (TRF), em Brasília. Rosane Gutjahr, diretora da Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907, diz que espera uma punição efetiva no TRF. Na primeira instância do processo criminal, Joseph Lepore e Jan Paul Paladino receberam pena revertida em serviços comunitários. "Espero que agora, na segunda instância, a sentença seja de pena máxima e condizente com as 154 mortes que eles provocaram, dentre elas de meu marido, Rolf Gutjahr", declara Rosane.



Perfil Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907
A Associação foi fundada em 18 de novembro de 2006, pouco depois da tragédia, na cidade de Brasília, no Distrito Federal, com o objetivo de reunir e organizar os familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo do Voo 1907, da empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes S/A, para lutar pela defesa de todos os direitos e interesses dos que sofreram e sofrem com a morte de entes queridos. Após cinco anos de impunidade, a Associação busca a justiça em todas as esferas administrativas e judiciais (cível e criminal), para que os culpados pelo acidente sejam responsabilizados. É possível manifestar apoio seguindo o microblog Twitter no endereço @190_milhoes e também no Facebook em http://milhoes.de.vitimas/. Mais informações pelo site http://www.associacaovoo1907.com/?l=que, onde também é possível aderir ao abaixo-assinado.