quarta-feira, 6 de julho de 2011

La Justicia gringa: Passaram o pano bonito para Casey Anthony


Casey Piriguete Anthony e a pequena Caylee: lavou, tá novo!



Lágrimas de crocodilo...


Tá rindo de quê?


Para quem não tem Fox News na tv ou não entende patavinas as enroladas de língua nos canais internacionais: em 2008, uma gaja de Orlando, Florida (é, aquele lugar mesmo que tem os parques da Disney) chamada Casey Anthony, 22, branquinha, bonitinha, bem WASP, resolveu sair de casa e ir para outra cidade trabalhar. Tudo bem se Caysey não tivesse uma filha de dois anos, CAYLEE, da qual desconhece quem é o pai e deixou a menina na casa dos pais dela.

Foi, voltou, esperou não ter ninguém em casa. Supostamente, a gaja matou a filhinha sufocada com fita adesiva. Não suficiente, Casey enfiou o corpo da menininha no porta-malas do carro de sua mãe e caiu no mundo.

Quando a mãe de Casey chegou na "maison Anthony", onde é que estava... o seu carro? Neta, lhufas! Cadê o carro? Liga daqui e dali, Mamma Anthony conseguiu o telefone da filha problemática (só ela?) Casey para anunciar que tinha chamado a polícia por conta do "roubo do carro". A neta de dois anos nas mãos da filha-mãe-solteira- piriguete, lhufas!
Casey Piriguete entrou em pânico: "A babá roubou o carro com a Caylee dentro!"

Adivinha que "raça" era a suposta babá sequestradora? Adivinha? Adivinhou?

Latina!

Só depois que a piriguete deu esse K.O. é que a então avó materna da menina resolveu acordar pra vida e denunciar o sequestro da bebêzinha de 2 anos, uma menininha fofa, até parecida com a Madeleine MCCain.

Entrou até FBI na história. Acharam o carro e nada da bebêzinha. Nada? A exemplo do ocorrido em Algarves, Portugal, o FBI lançou mão de seus cães farejadores e encontraram indícios de um cadáver no porta-malas.

A diferença é que Casey não é parente do Primeiro-Ministro do Reino Unido. Só é mais uma poor white thrash da Florida, dadeira de dar dó, de uma família de pobretões e que talvez tenha sido estuprada ou pelo pai ou pelo irmão mais velho dentro de casa, daí a origem da menininha Caylee.
Por esse perfil, Casey acabou apertada pela polícia. Apertaram, apertaram e a gaja foi contando histórias e mais histórias até se enrolar inteira e sem fita crepe. Pai, mãe e irmão também foram apertados em interrogatórios, mas provaram não ter nada com a história. Casey foi presa e, três meses depois, acharam os restos mortais da pequena em um bosque, há poucas centenas de metros da casa da familia.

Recentemente, Casey foi julgada com opinião pública americana em comoção. Casey é a "mulher mais odiada dos EUA". Chamá-la de "bitch" é o adjetivo mais simpático que os americanos podem usar sobre ela. Das acusações de assassinato em primeiro grau, abuso de crianças agravado e homicídio culposo, pela morte de sua filha de 2 anos, Caylee foi INOCENTADA na quarta-feira 06 de julho de 2011. Mas amanhã. por ter mentido seguidas vezes sobre o paradeiro da menininha, a piriguete será condenada. Ah, tá, valeu...

A exemplo das "celebridades Brasileiras", quando uma papagaiada desse calibre acontece, a primeira coisa que fazem não é abraçarem seus filhos; é correr para o TWITTER. Idem para as "celebidadz americanaz" :

Mandy Moore @TheMandyMoore: "Sou de Orlando e tenho estado envolvido pelo julgamento nas últimas semanas. A equipe de defesa foi péssima! isso é chocante! coitada, coitada da Caylee."

Fred Savage @ thefredsavage: "é um grande dia para as pessoas que matam seus filhos". "Acho OJ tem uma nova amiga agora. Repugnante".

Sharon Osbourne @ MrsSOsbourne: "Casey Anthony não é culpada ??.... é uma desgraça. Ela vai provavelmente começar seu próprio reality show agora."

Kim Kardashian @kimkardashian também tuitou "Casey Anthony inocente!! Estou sem palavras!" para o qual @HaHaWhitePPL respondeu: "Assim como ficou a família de Nicole Brown Simpson, quando seu pai conseguiu libertar OJ".


Apesar de piriguete, dadeira, poor white thrash, o que diferencia Casey de outros criminosos que foram condenados a pena de morte no Estado de Jeb Bush (o irmãozinho do W. Bush) é a cor da cútis e a genealogia. Se ela tivesse conseguido que uma latina azarada não conseguisse comprovar por A + B que não tem nada a ver com o monstruoso assassinato de Caylee, com certeza teriam encontrado pêlo em ovo pra colocar a latina numa fogueira em praça pública.

Mais interessante é que o júri saiu saltitante, apesar de admitirem que não tinham sido apresentadas provas consistentes para condenar a dadeira. Se houve os temiveis "acordos" que são vistos naqueles seriados Law & Order, numa sociedade ideal, seriam cassadas as licenças de todo mundo, do porteiro do tribunal ao juiz, passando por TODOS os advogados envolvidos no julgamento. E mandar as celebidadz pro mesmo rehab da Lita_Ree.

É isso aí: passaram um pano na moça pra ela não virar churrasquinho na ponta da agulha de injeção letal. Afinal de contas, a cútis dela não permite.




Quem sabe, num futuro próximo, ela, com suas orelhinhas de Dr. Spock e tudo, será capa da Playboy.

***


Só pra constar: quando é que a Justicia gringa vai julgar o RICARDO COSTA, heim?

Ah, e é uma verdade: não se faz avós-maravilha nos EUA como as nossas maravilhosas avós-maravilha (d. Silvana Bianchi, maior exemplo de avó-maravilha) Brasileiras!

3 comentários:

  1. FOI ELA QUE MATOU AQUELE ANJINHO...LINDA...UM FILHO FICA ANSIOSAMENTE ESPERANDO SUA MÃE, E INFELIZMENTE ESTA CRIANÇA ESPEROU SUA MÃE PARA MORRER....QUE MOSTRO!!!! NO QUE A MENINA ATRALHAVA SUA VIDA....DEIXASSE COM QUEM CUIDASSE.....DEVE SER CONDENADA ,,NÃO TEM JEITO DE MÃE...JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  2. E a tal WASP,aparentemente será solta já na semana q vem.Justiça de primeiro mundo é isso aí!God Bless American Childs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir