quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voo 1907: Acabou o namoro de Lepore com a ExcellAire




Joseph Lepore = João sem braço


Esse filme, a gente já conhece de trás para frente, frente para trás:
"X é comparsa de Y e Z num crime. Lá as tantas, Z manda X e Y irem passear na roça, acabou a parceiria. X e Y ficam fulos da vida e, na hora em que a casa caiu, X,Y,Z que compartilhavam o mesmo advogado, decidem partir para "advogados solos"; X e Y resolvem jogar toda a culpa nas costas de Z (a conselho dos advogados solos), pois Z é o rico, Z é o que tem mais garrafa vazia pra vender - e X e Y são dois zeros a esquerda, por mais responsáveis que sejam pelo crime cometido.. tão responsáveis quanto Z."

Isso aconteceu com Suzaninha, Daniel e Christian; isso aconteceu com Macarrão, Bruno, as mulheres de Bruno e a parentada de Bruno; isso aconteceu com João Alexandre e Eliane, respectivamente pai e madrasta de dois meninos coitadinhos - filhos do tal João Alexandre - que foram mortos e esquartejados pela dupla em Ribeirão Pires.

Mais louco de tudo, é ter lido hoje que Lepore, "piloto" da air taxi ExcellAire, na audiência de 31 de março último estava culpando a empresa pela autorização de voar em RVSM (Reduced Vertical Separation Minimum), o que teria sido ums dos muitos erros e fatores que levaram ao famoso acidente em 29 de setembro de 2006, sobre a selva amazônica.
Em resumo: se a "besteira" foi feita, foi feita a mando do chefão George Kyriacou, diretor de segurança e treinamento em terra da ExcellAire. Lepore era apenas o EMPREGADO.

IRONY MODE ON

E George Kyriacou, que tinha seu popôzão bem sentadinho em uma sala com ar condicionado e frigobar em New Jersey no momento do telefonema de Lepore (*), além de diretor de segurança e treinamento em terra da ExcellAire, deve ser também a personal Mãe Dinah 24/7 dos vulgo pilotos da ExcellAire.

Perguntas para Joseph Lepore (que Murilo Mendes, o juiz que interrogou Lepore e Paladino não perguntou):

1) Como é que Kyriacou não sabia que "no meio do voo do Legacy tinha um Boeing da Gol e Tinha um Boeing da Gol no meio do voo do Legacy" ?

2) A bola de cristal do Kyriacou não é banda larga de 100 MB?!? (Vai ver que naquele momento George Kyriacou estava se debatendo com uma bola de cristal que tem como Sistema Operacional Windows Vista! )

3) Porque George Kyriacou não usou seus poderes mentais de X-Man para desviar o Boeing da Gol da reta do Legacy?




Falei que conhecemos esse filme, não falei?


#Kyriacoufail !!!!

IRONY MODE OFF.

Não adianta, rapaz! Não adianta jogar a culpa na Embraer, no George Kyriacou, no cocô do cavalo do bandido, no azar, na mãe Dinah, na banana em que você pisou e escorregou. Fizestes uma "besteira" gigante, 154 besteiras gigantes. Matastes 154 pessoas! Sabe o que isso, cara? Olhe bem para sua filhinha pimponinha e pense que você, teu co-piloto e teus patrões mataram CINCO CRIANÇAS, de idades variadas, sendo que pelo menos uma tinha 18 meses de idade. SEJA PAI pelo menos uma vez na vida, criatura!!!! Ninguém está te pedindo bom caratismo, só ser PAI: pense na dor dos parentes dessas cinco crianças que nunca verão estas crianças crescerem!

Uma das criança que você matou, um menino de 3 anos, viajava com a mãe, uma médica que fazia residência em Manaus. 0s dois iam se encontrar com o pai do menino em Goiânia para os três participarem juntos das comemorações do aniversário do avô do menino. Que belo presente de aniversário vocês todos deram ao avô do menininho, heim? Um presente desses, Lepore, ninguém esquece! Você queria um presente desses de aniversário? Você aceita um presente desses de aniversário passivamente ou você gostaria de comer o fígado de todos os envolvidos na confecção de tal presente inesquecível?

Xará, tu é um fanfarrão mesmo...

***


(*) PAra entender o que aconteceu, leia a noticia em:
http://www.talkcomunicacao.com.br/talk/pagina.php?id=3355




Nenhum comentário:

Postar um comentário